A pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19) no ano de 2020 tem levado governos, empresas e indivíduos a adotarem hábitos e medidas de segurança e isolamento para evitar que a doença se alastre ainda mais.

Empresas de diferentes tamanhos e dos mais diversos lugares do mundo vêm assumindo um formato de trabalho que já é bastante comum em organismos que atuam com comunicação e tecnologia e também em startups: o home office ou trabalho remoto. Essa é apenas uma, entre as diversas medidas preventivas, que contribui para a proteção da saúde da população.

As construtoras e incorporadoras, mesmo com grandes times e escritórios, também podem utilizar o trabalho remoto nesse momento de crise. Muito mais do que apenas deixar cada colaborador trabalhar de casa, esse formato exige preparação e planejamento, ainda mais quando falamos de grandes times, onde a complexidade de informações e demandas é enorme.

Para você não ficar confuso, ou confusa, a ABRAINC produziu um conteúdo reunindo os melhores princípios e práticas para organizar times e as suas próprias tarefas de modo que o seu trabalho remoto seja muito mais produtivo.

Clique na imagem abaixo e conheça o material!

VOTE!