As entidades do  #Domesmolado realizaram ontem, 11/11, cerimonia “Prêmio Produtividade”. Na ocasião foram homenageados 4 categorias: Material, Componente ou Sistema construtivo, Equipamento, Planejamento, modelo de gestão e controle de obra e Projeto.

O evento foi transmitido online e contou a participação dos palestrantes:  Thiago Vasconcellos, Associate Partner da Mckinsey & Company , Benjamin Citron, Diretor Corporate Development da Tenda , Valter Frigieri Jr, Head da ABCP, Prof Ubiraci Spinelli, Poli USP Luiz Henrique Ceotto, Diretor de Construção da Urbic.

Conheça os Premiados: 

CASE: Empreendimento Parque da Cidade

Categoria “Projeto” do Prêmio Produtividade #DoMesmoLado 2020: o case Empreendimento Parque da Cidade. A obra liderada pelas empresas Matec Engenharia e Planservice, encontrou soluções de engenharia integradas que reduziram sua equipe estrutural em 50% e adiantaram o prazo final da obra em 22%. Parabéns a todos os profissionais envolvidos no projeto! ????

CASE: Key Moema

Categoria “Material, Componente ou Sistema Construtivo” do Prêmio Produtividade #DoMesmoLado 2020: o case Key Moema. A obra é uma realização da empresa Tegra, em parceria com ArcelorMittal e Produtime. Para a sua construção foram utilizados soluções em aço com armaduras pré montadas e fôrmas incorporadas em dois blocos de fundação.

CASE: Hospital da Ilha

Categoria “Planejamento, Modelo de Gestão e Controle de Obra” do Prêmio Produtividade #DoMesmoLado 2020: o case Hospital da Ilha. A idealização é das empresas Mentor Construção, Construtora Solufarma do Brasil e Consórcio Hospital da Ilha. Para a sua construção foi utilizado a plataforma Mentor Construção, que é fundamentada nos conceitos da Gestão 4.0, e proporciona uma total digitalização do processo de controle de obra.

CASE: Obra Apogge

Categoria “Equipamento” do Prêmio Produtividade #DoMesmoLado 2020: o case Obra Apogee. Sob a liderança das empresas Construtora R.Yazbek e JOG Andaimes, a construção utilizou a instalação de um andaime fachadeiro com o intuito de aumentar a segurança de seus trabalhadores. Resultando também em um significativo aumento na produtividade da equipe.

Assista o evento na integra:

 

 

VOTE!